Apetece-me ir dar um passeio por Cascais em tarde de Verão e comer um gelado Santini...será que vou ter companhia?

Aqui vou escrever sobre tudo o que me vier a cabeça, nomeadamente sentimentos, noticias, situações, tudo o que tiver de ser..
Imagem de adeptos a soprar a Vuvuzela..
Mas e no HP...uiii a do HP...é mesmo uma super mulher!!!
Beijos e Abraços
A aula teve a duração de 60 min e é recomendada a todos os alunos aptos a praticar actividades físicas. As sequências de exercícios são repetidas por um determinado período com o objectivo de vencer os limites e buscar a perfeição dos movimentos. Segundo os especialistas a mesma têm um consumo calórico aproximado até 700 calorias.
Após o esforço IMEEEENSSSO estes desportistas foram para onde!!??...nada mais saudavel e saboroso (LOLOLOlolol) que repor as energias com Gbytes de Calorias com gelados da Santini lolololol. Deliciosos, saborosos, genuínos, orgasmicos, doces..não tenho adjectivos para expressar como são bons estes gelados. EXPERIMENTEM!!!
Daqui a 2 anos se Deus quiser vai haver mais, Rock in Rio um evento sempre marcante, quase comparável a uma festa do Avante só que dentro da cidade de Lisboa. SIMPLESMENTE BRUTAL.
Um abraço e beijinhos..
Outro estudo, realizado pelo norte-americano Mathew Bramlett, em 2002, revela que as coabitações não matrimoniais são mais instáveis: 49% das relações só duram cinco anos e 62% dez anos; nos casamentos as projecções são 20% e 33% para os mesmos períodos. Ainda assim, na hora de dar o nó reina quase sempre o optimismo. Numa sondagem norte-americana, 93,9% dos casados considerava a hipótese de divórcio baixa ou muito baixa, um sentimento comum em 81,1% dos casais de namorados. "É intrigante que, apesar de conhecerem a elevada probabilidade de isso acontecer, a grande maioria das pessoas pensa que a sua relação não vai acabar", afirma Rey
Para modelar o casamento feliz, José-Manuel Rey partiu do princípio de que o pico de felicidade conjugal acontece na altura do casamento. "Neste momento, os dois parceiros acordam tornar-se um casal e fazer o que for preciso para assegurar um longo futuro juntos", escreve o investigador. Equações depois, demonstrou que, apesar de as pessoas conhecerem a realidade, conseguem partir para o casamento com uma visão positiva. E concluiu que por detrás do desgaste marital está um fenómeno básico: uma lacuna de esforço. (simples..não!!?)